segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Boa tarde

Boa tarde ^-^
Agora a Hibiki deve estar a ir comer tudo o que tem que comer!È mesmo muito gulosa!Nunca vi alguem a comer cmo ela!15 fatias de um bolo ?? Eu acabava logo o bolo xD!
Bem eu acordei a pouco tempo e fui almoçar xD
Meu irmão que foi dormir tarde acordou mais cedo que eu e eu que fui dormir mais cedo ,acordo mais tarde que ele!
Hoje é segunda!Não tenho nada pra fazer!Ha não ser ficar com a Ana que ja viaja para Portugal!
Pois é!Tenho que por-me um maximo!Mas não esquecer de não fazer todas as parvoices dela , isso fica com minha mana xD


Daqui a nada entramos na escola
Alguem ja ta preparado ? Eu acho que tou mais ou menos!Tenho que me preparar ja da agora!
Ja me apetece de tar com os amigos e ja disse isso um monte de vezes!!Quero ver como será dessa vez!xD


hahah pura verdade!
È!Muito ja não querem entrar e "amam" a escola!
Pois isso doeu xD
Aiaiaia eu não sei quanta a vossa mas esse ano promete ><
tantas coisas novas!Eu acho que vai ser um ano cheia de experiencia novas e outros
Nem quero saber lol
Como disse a Pink
"Deveriamos ter 1 ano de ferias"
Pura verdade u.u


@MiveEvle


Nenhum comentário:

Postar um comentário